Notícias

Formação PME 2º Ciclo 2019-2021: inscrições abertas!

2019-11-28

O Formação PME 2º ciclo, a dinamizar pela ATAHCA, visa o apoio às micro e pequenas empresas com vista a reforçar as competências dos trabalhadores e a alcançar as metas das empresas, utilizando a metodologia de formação-ação através da intervenção de um conjunto de consultores e formadores experientes.

Este programa tem como objetivo específico intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas, apoiada em temáticas associadas à inovação e mudança, através de:
 

  • Aumento da qualificação específica dos trabalhadores em domínios relevantes para a estratégia de inovação, internacionalização e modernização das empresas,
  • Aumento das capacidades de gestão das empresas para encetar processos de mudança e inovação,
  • Promoção de ações de dinamização e sensibilização para a mudança e intercâmbio de boas práticas.

Pode obter consultoria formativa numa das 3 áreas temáticas de intervenção:

  1. Internacionalização
  2. Economia Digital
  3. Gestão Comercial e Marketing

O programa Formação PME permite às empresas beneficiarem de consultoria e formação, com cargas horárias ajustadas à dimensão da organização. Estas horas são contabilizáveis como formação obrigatória por lei (Artigos 131.º a 134.º do Código do Trabalho).

Envie a sua ficha de inscrição (Ficha de inscrição)  e faça o download do flyer de apresentação do programa para obter mais informações (Flyer).

Mais informações e candidaturas pelo email  formacaopme@atahca.pt ou por telefone 253 321 130 ou telemóvel 911 193 356.

Voltar