https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | EMER N - ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA EMPREENDEDORES
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

EMER N - ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA EMPREENDEDORES

2017-04-11

O EMER N é um projecto de apoio ao empreendedorismo, adaptado aos condicionalismos e particularidades do meio rural, com a finalidade de criar uma envolvente positiva, de suporte ao aparecimento e crescimento das empresas e do emprego. A ATAHCA é uma das 15 entidades parceiras que na região Norte irá implementar esta iniciativa, sendo responsável pela sua dinamização no território do Cávado (Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde).

Se tem alguma ideia de negócio ou se até já tem um negócio formalizado, mas necessita de consultoria especializada em alguma área específica, inscreva-se no website do projecto EMER N em: http://www.emern.pt/inscricao/  preenchendo um formulário de identificação da ideia /negócio  e será contactado(a) o mais breve possível para analisarmos a sua candidatura. 

Este processo de acompanhamento em regime de consultoria e mentoria por especialista é totalmente gratuito, sendo financiado pelo Programa NORTE 2020 através dos fundos comunitários FEDER e FSE.

 

Voltar