https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | "CÁVADO...COM SABOR" PROMOVE ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO DE COMBATE AO DESPERDÍCIO ALIMENTAR EM CANTINAS E REFEITÓRIOS
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

"CÁVADO...COM SABOR" PROMOVE ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO DE COMBATE AO DESPERDÍCIO ALIMENTAR EM CANTINAS E REFEITÓRIOS

2024-02-16

 

 

 

O projecto "CÁVADO...COM SABOR" promoveu em Esposende no passado dia 14 de fevereiro uma Acção de Sensibilização  intitulada “Combate ao desperdício alimentar nas cantinas e refeitórios escolares”.

Esta iniciativa estava Integrada no Plano Municipal de Sensibilização/Formação para Alimentação Saudável, Segura e Sustentável, o Município de Esposende.

A iniciativa, que decorreu no Centro de Informação Turística de Esposende, contou com a participação de mais de meia centena de colaboradores afetos às cozinhas e refeitórios escolares e assistentes operacionais do Município e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), tendo sido orientada pela nutricionista Marta Pinheiro da equipa técnica do projecto.

O projecto "CÁVADO...COM SABOR"  é coordenado pela ATAHCA, sendo uma parceria entre esta entidade, a CIM CÁVADO, a DRAPNORTE e o INIAV,  e tem o apoio do PDR 2020 através da Medida 20.2.4 Assistência técnica RRN - Área 4 (Observação da agricultura e dos territórios rurais).

Mais informação em: https: //www.municipio.esposende.pt/viver/noticias/noticia/municipio-de-esposende-combate-desperdicio-alimentar-nas-cantinas-e-refeitorios-escolares 

 

Voltar