https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | WEBSITE "CÁVADO...COM SABOR" JÁ ESTÁ ONLINE!
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

WEBSITE "CÁVADO...COM SABOR" JÁ ESTÁ ONLINE!

2024-01-19

 

 
 

O projeto “CÁVADO…COM SABOR”, dinamizado pela ATAHCA e que tem como entidade parceiras a CIM Cávado, o INIAV, e DRAPNorte, acaba de lançar o seu website.

Neste website constam informações relativas à sustentabilidade alimentar, à alimentação equilibrada, aos produtores locais que comercializam em circuito curto, respetivos pontos de venda ao público e os calendários de sazonalidade de produtos locais saudáveis.

Para auxiliar as famílias a planearem refeições saudáveis e sustentáveis, foi disponibilizado um planeador de ementas com orientações práticas e sugestões de diversas receitas, inclusive receitas de combate ao desperdício alimentar.

Poderá aceder à agenda de atividades do projeto e acompanhar, por perto, o seu trabalho desenvolvido e ficar a par das atividades de abertas à comunidade.

Através da inscrição na newsletter, receberá regularmente atualizações do projeto e informações sobre eventos futuros.

 

Explore o website do "CÁVADO…COM SABOR" (cavadocomsabor.atahca.pt) e transite para uma alimentação saudável e sustentável.

 

O projecto "CÁVADO...COM SABOR"  é coordenado pela ATAHCA, sendo uma parceria entre esta entidade, a CIM CÁVADO, a DRAPNORTE e o INIAV,  e tem o apoio do PDR 2020 através da Medida 20.2.4 Assistência técnica RRN - Área 4 (Observação da agricultura e dos territórios rurais).

 

Voltar