https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | Centro Qualifica da ATAHCA certifica colaboradores do Centro Zulmira Pereira Simões
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

Centro Qualifica da ATAHCA certifica colaboradores do Centro Zulmira Pereira Simões

2022-04-19

 

Centro Qualifica da ATAHCA: Júri de Certificação Profissional - Agente em Geriatria (Nível II) e Técnico/a de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade (Nível IV)

 

O Centro Qualifica da ATAHCA certificou, no passado dia 13 de abril, 5 Agentes em Geriatria e 4 Técnicos/as de Apoio Familiar e de Apoio e à Comunidade, que trabalham no Centro Zulmira Pereira Simões(CZPS).

Este Júri de Certificação realizou-se nas instalações do Centro e contou com a presença de uma representante do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Norte e três formadores da área de Serviço de Apoio a Crianças e Jovens. Contou, também, com a presença da Dra. Susana Cordeiro, representante do Centro Social de Escariz. Este Júri de Certificação consistiu no culminar do Processo de RVCC dos profissionais que trabalham no Terceiro Setor, mas sem uma habilitação específica para o exercício da profissão.

Parabéns a tod@s!

Voltar